15.9.08

1º Festival Internacional de Fotografia de Natureza de Leiria

"Fotonaturis - 1º Festival Internacional de Fotografia de Natureza de Leiria. Uma iniciativa da comunidade portuguesa de fotógrafos da natureza Fotonaturis.org e da Câmara Municipal de Leiria.


É com muito orgulho que a equipa organizadora do festival apresenta em Leiria de 20 de Setembro a 26 de Outubro um festival recheado de exposições, actividades, workshops e convidados internacionais.
Pela primeira vez em Portugal estará exposta a exposição "LIFE A Journey Through Time" composta por 100 imagens de grande dimensão que levarão o visitante a percorrer o caminho da vida do nosso planeta desde o seu aparecimento até aos dias de hoje. Uma viagem fabulosa que suscitou aplausos em todas as capitais europeias por onde passou. A não perder!
Festival FotonaturisFrans Lanting, José B. Ruiz e Staffan Widstrand são os nossos três convidados internacionais que irão brindar a audiência nos dias 25 e 26 de Outubro com palestras e audiovisuais em alta definição de cortar a respiração!

"The Big Five", "Cien por ciento Natural", "Wild Wonders of Europe", "Melodia Natural" são apenas algumas das projecções que poderão ser apreciadas no decorrer destes dois dias.


Frans Lanting irá ministrar o workshop "Every Picture Tells a Story". Este workshop aclamado internacionalmente levará os participantes a descobrir os segredos da fotografia e os seus truques e visão que o tornaram um dos melhores fotógrafos da natureza de todos os tempos.
"Wild Treasures - Tesouros da Vida Selvagem que vale a pena preservar", Uma exposição exterior de grande formato estará disponível 24 horas por dia para ser apreciada pelos visitantes. 20 fotógrafos de vários países do mundo juntos numa visão única do nosso planeta terra. "


Fotonaturis.org

No comments: